sexta-feira, 15 de junho de 2012

MEU CHÁ.....NÃO SEI ONDE VI ISSO!!!

É amigas passando para dizer a vcs que estou tomando 3 copos de chá de hortelã com gengibre e chá verde tudo junto rsrsss não sei n que vai dar espero que consiga algum resultado positivo...e comece logo a perder este peso que voltou...pois é esqueci de dizer a minha dieta que não aceito devolução!!!rsrss minhas linas quero dsejar a todas um bom fds...vamos nos cuidar para não jacar ...
Queria que respondesse essa perguntinha para mim certo?

Quando sai com marido ou namorado, ou mesmo amigos para um barzinho qual a bebida que bebem? não vale responder água e suco..rsrss cheiro minhas amigas e fiquem com Deus...

5 comentários:

  1. oi amiga
    eu tomo caipirinha com adoçante, não é tão boa mas engana
    ou deixo meus pontos extras da semana pra tomar uma cervejinha.. mas é pouca coisa.. entre um copo e outro uma tonica com limão e assim vai
    beijo

    ResponderExcluir
  2. muito bem, quero tbm minha animação devolta.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. meu deus que coragem...eu nao tenho coragm pra toma isso nao...hehehe...lah d vez enquando tomo um cha...mas ouvi falar q cha verde nao eh lah o q dizem pra imagrec...
    e cuida q em ecço faz mal...

    nao vai toma muito hein!!!

    te cuida moça!!!
    hehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. passando para te conhecer e vou te seguir. Qdo saio eu bebo o que tiver vontade. Vc não sai todo dia...mesmo que seja todo sábado...o que tomar não vai te prejudicar...o problema é o amendoim, carne, bolinho, batatinha..efim o que acompanha a bebida. Se vc é de beber bastante, já ouvi dizer que é legal vc pedir uma água junto e ir tomando um gole de água e um da bebida que vc escolheu, assim vc além de hidratar terá bebido a metade do que beberia normalmente...bom final de semana...sem jaca..

    ResponderExcluir
  5. quando eu saio tomo refrigerante ja que bebida de álcool não bebo!!!kkk beijo e bom findi!

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!