quinta-feira, 28 de março de 2013

OI MENINAS, PASSANDO PARA DAR NOTICIAS ANDO COM UMA PREGUIÇA D POSTAR!!!

Espero que estejam todas bem, e firme na luta rsrs estou tentando focar na (RA) já que (AF) não sei não viu meninas quando vou criar coragem que preguiçaaaa !!!
Vamos voltar a nossa ra estou me alimentando de 3 em 3 hs, bebendo água, e comendo porções pequenas lights e integrais e principalmente muitos grãos como, aveia, quinua kkkk só a af que ainda não esta por aqui, mais o peso estacionou quando consigo eliminar em uma semana é no maxímo 100 ou 200 gramas kkkk fazer o que preciso mexer o corpo pois essa minha alimentação já virou rotina então acho que preciso da um up na no meu metaboliamo...preciso levar isso mais a sério.
É pascoa hein meninas?
Ovos, chocolates kkkkk ainda bem que não sou muito fã de chocolate kk não estou dizendo que não vou comer mais no maxímo só provar !!!Meninas quando digo meu peso atual que é 61,00 kg tem gente que não acredita tenho mt quadril , e minha gordura é toda acumulada nesta região olhem uma fotinha...só tenho 1,50 de altura kkkk.
Sim já avisei aqui em casa não quero ovo esse ano, aceito outros mimos como pelucias, barras de cereal e quem sabe eles usando  criatividade eu ganhe alguns presentinhos kkkkkkkkkkkk!!! é melhor do quilos...
Poís é amigas feliz pascoa para todas se cuidem, cuidado com os chocolates eu não acredito em chocolates light kkkkk mais se não der para escapar vamos ter cuidado nos pedaçinhos vamos ficar com os pp.
Bjuss amigas e se cuidem amo vcs...



Sim meninas é o aniversario da minha bbzinha esta fazendo 19 aninhos hj olhem como é linda magrinha kkkk sou coruja mesmo meninas , isso é o mal de quem só tem uma filha...amooo ela de mais quero que Deus abençõe ela mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!