sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oi ????? Alguém ai?

Boa noite meus amores, mesmo que ninguem leia e não venha aqui estou caminhando devagar mais no caminho certo , só que com vcs me sinto bem mais forte, pois  entendemos o que cada um de nós passamos com essa luta diaria com a balança.
Vou lutar e recomeçar quantas vezes for preciso .
Preciso e espero que dessa vez eu não desista, hoje fui a uma loja de roupa levei um monte de shorts e vestido ao provador, sabe o que aconteceu? nenhum prestou costumava comprar 42 e 44 acabou devolvi tudo a vendedora muito triste e sai de mãos vazia pois 46 eu não vou comprar.
Boa noite amores e um lindo fim de semana a todas.
Bjusss.






4 comentários:

  1. Sei como é ir na loja e não servir =(. Já passei muito por isso, e estou passando novamente. Mas não desista, nosso maior erro é esse, as vezes chegamos num estagio que está bom e acabamos deixando de lado. Precisamos nos cuidar mais e mais. Deus abençoe seu retorno!!

    Bjoo... Bruna
    http://sosgordice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Bruninha eu estava me achando linda kk vestindo meus shortinhos que eu tanto queria e me dando o luxo de poder escolher ,agora tenho que vestir o que serve não mais o que quero. Obrigada amore por visitar meu cantinho bjuss.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade Rô , juntas somos mais fortes.
      Obrigada pela visita bjus.

      Excluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!