quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem sabe onde vende vergonha na cara?

Oi lindas? a quanto tempo hein?
Em abril vim aqui e prometi me colocar no eixo, pois é fiz tudo errado só comi comi e engordei, hoje com 73.00 kg cheguei ao meu extremo foi o maior peso que já atingi ate hj.
Será que agora vou abrir os olhos e ver que esta tudo errado, meu guarda roupa hoje já não parece mais meu, as roupas não me cabem, estou maria de uma roupa só, triste e minha auto-estima lá em baixo.
Vou fazer de tudo usar todas minhas forças para mais uma vez recomeçar. Olhem quando comecei o blog gordinha depois a diferença de blusa branca, hoje com o mesmo peso gordinha de novo tristeza.
Beijos da gorda.

2 comentários:

  1. Estou de volta ao blog! Se quiser me acompanhar novamente, ficarei muito honrada!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou te acompanhar e a honra é toda minha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS VEM ME VISITAR, E QUANDO COMENTAM EU ADOROO!!! OBRIGADA POR ESSA PARADINHA NO MEU CANTINHO, FIQUE A VONTADE !!!